Meme

Sei que não posto com freqüência, e quando o faço não é um post lá muito interessante.
Resolvi fazer um meme.
Bom, o Meme é como se fosse uma corrente entre os blogs, cujo objetivo é fazer várias pessoas falarem sobre o mesmo assunto!

Não, ninguém me indicou. No caso, eu que estou começando mesmo... rsrs

Meme: Cinco coisas e Cinco links
Aqui vão as regras:

1. Linkar a pessoa que te indicou;[no meu caso, pularei essa parte]
2. Escrever as regras do meme em seu blog;
3. Contar 5 coisas aleatórias sobre você;
4. Indique mais 5 pessoas e coloque os links no final do post;
5. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Então:

1. Sou viciada em redes sociais, apesar de não utilizá-las com freqüência.
2. Gosto de escrever, mesmo não sabendo bem sobre o que.
3. Não sei dançar.
4. Amo futebol.
5. Falo sozinha! AHDUIASDHUA'

Ai está minha listinha de coisas aleatórias. Agora, meus seis indicados ao Meme:
(é bem tranquilo seguir as regrinhas galera, simples e até divertido fazer essa listinha. Aproveitem!)

Exponha-se e dê corda
Mirante de Vésper
Pensamentos ou não, nada precisos
Lana
Contagem Regressiva

Ta aí, meu primeiro Meme!
Sei que não contei grandes coisas a meu respeito, mas é uma lista de coisas aleatórias!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de coisas a fazer antes de morrer

Tudo é desperdicio enquanto ele não chega!