Um passeio pelo espaço presente - futuro.

Porque eu li Magazilda, blogs e sou imitona mermo.
HASDUIAHSDUIASD'

- Quem é você?
- Eu sou você oras...
- Ah tá...
- Nem faça essa cara de nojinho. Eu sei que o tempo contribuiu para você ficar mais bonita...
- Aff... cala a boca...
- Ah, esse seu típico temperamento apático...
- Vai dizer agora que eu afasto as pessoas também?
- Você sabe que sim! Nem preciso dizer... mas fique tranquila, isso vai mudar...
- Vai?
- Vai sim, você vai aprender muito durante esses anos... Mas, que mico foi aquele que você pagou nessa sua última saída?
- Ah, nem me fale que me dá vontade de sumir...
- É, tudo bem... não se preocupe. Essa sua impulsividade carente vai passar também.
- Quando?
- Começa a melhorar daqui uns 6 anos, mais ou menos.
- Tudo isso? Quer dizer que vou ainda cometer esses micos com as pessoas?
- Ixii... Muito, mais muito ainda! Mas você vai aprender a rir disso depois. Isso ajuda.
- Putz... 6 anos é muito tempo. Não vai chegar nunca!
- Vai chegar e vai passar! E essa fase 'stuck in a moment' ?
- Quê???
- Ah, esqueci. Precisa ainda muitas horas de Will e Grace pra você sair do verbo to be. Pois bem, essa sensação ai, de estar presa a um momento, esse momento melancólico, ou corno mesmo se preferir. Ouvir Los Hermanos e Nando Reis deitada no sofá com uma barra de chocolate... mas isso também vai passar. Hey, o que é isso saindo do seu olho?
- Lubrificante para os olhos e nada mais! Run. Passa? Podia passar logo...
- Essa ansiedade também vai passar. Essa dor por dentro que parece não ter motivo, VAI PASSAR! mas calma... ah, isso você nunca vai ter mesmo.... tsc tsc
- Ráa. Você não é perfeita!
- Nem eu e nem ninguém, já deixo avisado... Ah, e esse seu perfeccionismo irritante também vai passar.
- E namorado, vou arrumar ou não?
- Tá fissurada nisso hein? kkk. Mas vai sim, uns meia boca, mas vai.
- Merda!
- Mas é pra treinar... vai pegando...
- Pegando?
- É, ficando...
- Ah sim...
- Serão poucos, você nem vai ficar com uma fama ruim...
- E o namorado? quem será?
- Qualquer um, menos esse aí que você tá querendo!
- Ah, para ow...
- E se eu te contar o pq de não ter rolado vc nem vai acreditar... vai continuar pagando vários micos e king kongs igual eu paguei...
- Não acredito que eu não vou ficar com ele...
- Tá, tô mentindo...
- Sério?
- Que diferença faz poha? Você não acredita mesmo....
- Não mesmo!
- Então calaboca...
- Ah, vai embora que eu cansei.
- Vou mesmo que meu tempo aqui acabou... ah, só te lembrando de uma coisa...
- O quê?
- Você tem o péssimo hábito de mandar embora aqueles que você gosta, e de amar aqueles que de fato vão. E isso...
- Vai mudar?
- Só se você quiser....

Comentários

  1. Caralho, pq eu nunca consegui ser tão "exato" comigo mesmo, onde vc arrumou esse espelho do futuro tão realista? Largaria Freud por ele fácil fácil... Que delícia te ler deu até vontade de escrever bem assim... Um dia chego lá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo é desperdicio enquanto ele não chega!

Lista de coisas a fazer antes de morrer

Agradeço-te...