Insensível [?]

você diz...
Impossível!
Fazer você feliz...

É complicado.
Essa sensação de 'há algo pendente'.
Isso me intriga, me corrói.
Porque não deixar tudo em panos limpos?
Seria tão mais fácil...
Tá certo, nunca fui fã do que é fácil, do que é dado, do que é acessível.
Deve ser por isso o caos no pensamento.
O fácil não tem graça, não tem a sensação de conquista.
O difícil é bom, é prazeroso, é o âmago deleite.
Mas isso me soa contraditório.
Não és difícil, porém, causa a mesma sensação.
Dizes que sou insensível, que não demonstro, que lhe causo dor.
O que acontece?
Será que nosso campo de visão está limitado?
Será que eu enxerguei além?
Ou será que simplesmente cega fiquei?
é, acho que estou cega.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de coisas a fazer antes de morrer

Tudo é desperdicio enquanto ele não chega!