hora de almoço.

- sabe. me acho muito tímida...
- você??? para né.
- tô falando sério, tipo, você não eu, eu sou. simples assim.
- eu?? você tá falando que eu não sou tímida? tá doida?
- sério, você conversa com todos dessa empresa... eu mal converso com quem está todos os dias comigo...
- eu estou aqui há dois anos.... e você?
- 8 meses... ^^
- você pode conversar com poucos, mas os que conversa também...
- como assim?
- ah, você parece que conhece eles de anos... brinca coisas que eu não teria coragem nem se conhece há uma década...
- pois é. eu ainda sou tímida.

Comentários

  1. Busco compreender o título do blog com seu conteúdo, bem isso pode ser apenas uma antropofágia. Seus textos sempre com uma bela pitada de, não-sentido lógico, isso é admirável em um texto, pq sempre buscar a coerência não?
    Ainda descubro oq seus textos têm de peculiaridade para me atrairem sem eu mesmo entender pq.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Texto do Arnaldo Jabor sobre relacionamentos "modernos"

Meme